Flat 903 Mobiliado, com 1 Quarto e Garagem no Edifício Sun Square - Setor Oeste - Goiânia

Setor Oeste, Goiânia - GO

Flat / Studio para alugar

Cód. 298943704 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800 /Mês

O imóvel "Flat 903 mobiliado, com 1 quarto e garagem no edifício sun square - setor oeste - goiânia" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$1.800 /mês, 35m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Setor Oeste, Goiânia.

RÁPIDO, SEGURO E SEM FIADOR !!!
*Contrato Mínimo: 12 Meses!

O apartamento está maravilhoso e já conta com todos os móveis e eletrodomésticos necessários para lhe acomodar muito bem, trazendo maior conforto e praticidade no dia a dia! Ele fica no coração do Setor Oeste, mais especificamente no Edifício Sun Square e tem 38m². Conta com uma linda sala de estar com o conforto do sofá e vista nascente da cidade. A bancada interliga com o ambiente da cozinha que é completa em armários planejados e frigobar. O quarto é reservado e bastante espaçoso, possui armários e cama de casal Superking além de SmartTv de 42 e Ar Condicionado. O banheiro com janela, atende super bem por ser amplo e já possuir box em blindex.

O Flat possui 1 vaga de garagem rotativa, o Condomínio tem um atendimento tão prestativo que vale a pena ressaltar. Sem falar na área de lazer completa que conta com Piscina, Academia, Sauna ampla, Salão de Festas, salão de Jogos e espaço reservado para fazer seu Churrasco aos finais de semana.

Localizado na região nobre da cidade, o Apartamento fica próximo à praça Tamandaré e em frente Praça do Sol, onde acontecem as principais feiras tradicionais da cidade, Shopping Bougainville, Supermercado Pão de Açúcar entra outros comércios de facílimo acesso.

Quer saber mais?

Deixe seu WhatsApp que um de nossos Consultores entrará em contato para lhe prestar maiores informações.

Baixe nosso App e Agende sua Visita!
Apple - https://apps.apple.com/br/app/liver/id
Android - https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sejaliver

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos