Fazenda à venda no bairro Centro - Jandaia/GO

Centro, Jandaia - GO

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304561175 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Fazenda à venda no bairro centro - jandaia/go" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$1.800.000, 341.200m² de área total, 341.200m² de área privada, varanda e está localizado em Centro, Jandaia.

FAZENDA EM JANDAIA GO – JÓIA PRECIOSA E ÚNICA: LAZER, INVESTIMENTO E RENDA!
 
Obs.:
Localização estratégica no município de Jandaia, distante 120 km de Goiânia, pela BR-060, totalmente asfaltada e duplicada, e apenas 7 Km em estrada de chão para chegar até a sede. Informações e valores sujeitos à alteração, sem prévio aviso. Quer saber mais e agendar visita, fale com o corretor de imóveis responsável.


Descrição da sua Fazenda:
Área total com 7,5 alqueires, com 3 alqueires em lavoura de soja e 3 alqueires em pasto e o restante da área destinado ao quintal que ficou bem espaçoso. 2 (duas) represas: uma para criação de peixes com bancos e outra, maior, com nascente de água pura; passa um córrego no fundo da propriedade, com água corrente em todos os meses do ano (não seca); várias árvores frutíferas (acerola, goiaba, cajazinho, abacate, limão, mexerica, manga, mamão); curral seminovo com duas divisões e embarcadouro; pasto com acesso do gado ao córrego.
 
Casa residencial:
Casa com cozinha, área com fogão a lenha e despensa; sala; 3 quartos; banheiro; foro pvc; 1 vaga de garagem coberta.


Quer comprar um bom imóvel com segurança e honestidade? Fale com Leomar Terra, CRECI GO 12.122 – Seu Personal Corretor de Imóveis – Celular/Whatsapp: (62) 9-8135-4447.
 



Chave do anúncio: H4OybmVi51SFkjQn

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos