Fazenda 177 Alqueirões, terra vermelha. Rio dos Bois aos fundos. Outorga pronta ???? docum

Área Rural de Goiânia, Goiânia - GO

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305731231 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 85.000.000

O imóvel "Fazenda 177 alqueirões, terra vermelha. rio dos bois aos fundos. outorga pronta ???? docum" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$85.000.000, 250m² de área total, 250m² de área privada e está localizado em Área Rural de Goiânia, Goiânia.

Venha conhecer a incrível Fazenda Extra! Com uma extensão de 177 Alqueirões de terra vermelha e o Rio dos Bois aos fundos, essa propriedade é simplesmente espetacular. A outorga já está pronta e a documentação para instalação de pivôs em 80 alqueirões, podendo chegar a 130 alqueirões, está totalmente garantida.

Além disso, o restante da área pode ser completamente utilizada para plantação, respeitando apenas as áreas verdes. E o melhor de tudo: essa fazenda está localizada a apenas 100 km de Goiânia, às margens de uma rodovia de fácil acesso.

Prepare-se para se encantar com a excelência dessa fazenda, que conta com uma casa de condomínio extremamente bem estruturada. E não podemos esquecer do incrível lago de 5 alqueirões, que torna o cenário ainda mais deslumbrante.

Não perca essa oportunidade única para quem deseja montar pivôs e construir um barracão para máquinas. Ao adquirir essa propriedade e investir nessas melhorias, você terá o valor da terra, no mínimo, dobrado devido à qualidade do solo e à infraestrutura oferecida.

A abundância de água e a localização extremamente privilegiada ao lado da rodovia fazem dessa fazenda uma opção irresistível. Venha conhecer e se encantar com a Fazenda Extra!

Fale conosco: (19) 97401-0390 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos