Excelentes Sobrados Conjugados - Aceita Financiamento

Avenida Rio Branco, Setor Urias Magalhães, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 301671792 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Excelentes sobrados conjugados - aceita financiamento" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$900.000, 136m² de área e está localizado em Avenida Rio Branco, Setor Urias Magalhães, Goiânia.

sobrados conjugados à venda em uma localização privilegiada de Goiânia. Essas propriedades são ideais para quem busca conforto, praticidade e um ambiente moderno para morar. Confira os detalhes de cada um dos sobrados:
Sobrado 1:
3 quartos espaçosos
2 banheiros sociais
Sala e cozinha conjugada com armários embutidos
Cooktop embutido no armário da cozinha
Área de serviço
Garagem para 2 carros
Sobrado 2:
2 quartos e suíte compartilhada
1 banheiro social
Sala e cozinha conjugada com escada de madeira que dá acesso aos quartos no andar superior
Piso em porcelanato
Garagem para 3 carros
Esse conjunto de sobrado conjugado fica próximo aos principais pontos de Goiânia como Shopping Passeio das Aguas ,
Av 44, Av bernado sayon.
Ambos os sobrados possuem um design moderno e foram construídos com materiais de alta qualidade. Os ambientes são bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia.
A localização é um dos destaques desses sobrados. Eles estão situados em uma esquina privilegiada, na rua 07 com a rua 05, no Setor Urias Magalhães em Goiânia. Essa região oferece fácil acesso a uma variedade de serviços e comércios, como supermercados, escolas, hospitais, farmácias e muito mais.
Os sobrados estão prontos para receber sua família, oferecendo um lar acolhedor e com todos os espaços necessários para viver com conforto. Se você busca um imóvel bem localizado, com acabamentos de qualidade e ambientes modernos, esses sobrados são a escolha perfeita.
Não perca a oportunidade de adquirir um desses sobrados conjugados. Entre em contato conosco para obter mais informações, agendar uma visita e conhecer de perto essas belas propriedades. Estamos à disposição para ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos