CASA NA ESPLANADA 1 VALPARAISO DE GOIAS, TRES QUARTOS COM SUITE

Parque Esplanada I, Valparaíso de Goiás - GO

Casa à venda

Cód. 298740083 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Casa na esplanada 1 valparaiso de goias, tres quartos com suite" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$330.000, varanda e está localizado em Parque Esplanada I, Valparaíso de Goiás.

Venha conhecer a casa dos seus sonhos!

Localizada em um bairro tranquilo e residencial, esta casa espaçosa e aconchegante possui tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e qualidade de vida. Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço que deseja para descansar e relaxar. Além disso, a casa conta com uma sala espaçosa, perfeita para receber amigos e familiares, 2 banheiros bem distribuídos e uma cozinha planejada, com armários embutidos e espaço para refeições em família.

Com 130,00 m2 de área construída, esta casa ainda oferece 3 vagas de garagem, para garantir o conforto e praticidade no seu dia a dia. O imóvel possui um quintal amplo, ideal para quem tem crianças ou animais de estimação, e ainda conta com uma varanda perfeita para curtir momentos de lazer ao ar livre.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível! Imóvel aceita financiamento, esta desocupada, está quitada! Entre em contato conosco para agendar uma visita e se encante com todos os detalhes e benefícios que esta casa pode oferecer para você e sua família. Aguardamos por você!

(61) 99250-1923
(61) 3025-3950

Fale conosco: (61) 3025-3950 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos