Espaçosa Residência de 4 Quartos com Edícula: Seu Refúgio Familiar Perfeito!

Centro, Formosa - GO

Casa à venda

Cód. 305740149 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.050.000

O imóvel "Espaçosa residência de 4 quartos com edícula: seu refúgio familiar perfeito!" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.050.000, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Centro, Formosa.

Seja bem-vindo à sua nova morada dos sonhos! Esta deslumbrante propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, elegância e funcionalidade. Com quatro quartos, incluindo duas suítes espaçosas, esta residência é ideal para famílias que valorizam o espaço e o conforto. O quintal exuberante abriga um pomar bem cuidado, onde você pode desfrutar de frutas frescas diretamente do seu próprio jardim.

Além disso, a edícula oferece uma área gourmet perfeita para entreter amigos e familiares, equipada com uma cozinha completa e armários planejados de alta qualidade, garantindo praticidade e beleza ao mesmo tempo. Imagine-se reunindo com seus entes queridos em um ambiente acolhedor e convidativo, desfrutando de refeições deliciosas preparadas na sua própria área gourmet.

Não perca a oportunidade de fazer desta casa o seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e apaixone-se por todos os detalhes que esta propriedade exclusiva tem a oferecer!

•Despensa;
•Depósito.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Creci 32074

*A metragem do imóvel anunciada é uma estimativa e deverá ser confirmada pelo pretendente interessado junto à certidão de ônus do imóvel.



Chave do anúncio: X5rXyc1nTXh2xNl2

Características da casa:

  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
MM
Minhacorretoradeimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos