Espaçosa Casa de 3 Quartos, 2 Suítes e Cobertura Panorâmica para Deslumbrante Vista da Cid

Setor Nordeste, Formosa - GO

Casa à venda

Cód. 305029116 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 568.000

O imóvel "Espaçosa casa de 3 quartos, 2 suítes e cobertura panorâmica para deslumbrante vista da cid" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$568.000, imóvel novo e está localizado em Setor Nordeste, Formosa.

Bem-vindo ao seu novo lar! Este espetacular imóvel de 3 quartos, localizado em uma das áreas mais desejadas da cidade, oferece uma experiência de vida única. Com dois quartos suítes, proporcionando privacidade e conforto.
Os amplos quartos são banhados pela luz natural, criando uma atmosfera acolhedora em cada canto. A cozinha moderna é um convite para os amantes da culinária explorarem seus talentos. A sala de estar, generosamente dimensionada, é ideal para momentos de convívio com a família e amigos.
O grande diferencial deste imóvel é a sua cobertura exclusiva, oferecendo uma vista deslumbrante da cidade.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar onde cada detalhe foi pensado para oferecer o máximo em qualidade de vida. Agende sua visita hoje mesmo e descubra o seu novo refúgio urbano!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Creci 32074

*A metragem do imóvel anunciada é uma estimativa e deverá ser confirmada pelo pretendente interessado junto à certidão de ônus do imóvel.



Chave do anúncio: cd0NXjDT6CRzIRLv

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
MM
Minhacorretoradeimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos