Edifício Poème, 3 dormitórios na Alameda Das Rosas

Alameda Das Rosas, Setor Oeste, Goiânia - GO

Apartamento à venda

Cód. 306001776 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 3.700.000

O imóvel "Edifício poème, 3 dormitórios na alameda das rosas" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 7 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.700.000, 372m² de área total, 372m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Alameda Das Rosas, Setor Oeste, Goiânia.

Penthouse com 372 m², 3 suítes, 7 banheiros e 4 vagas de garagem, na Alameda das Rosas esta penthouse de 372 m² oferece a oportunidade de viver em uma das áreas nobres e verdes mais tradicionais e valorizadas de Goiânia, no Setor Oeste, a residência é completa para uma vida sofisticada e abraçada por detalhes cheios de charme como piso de madeira, suíte master com 2 banheiros, varanda com churrasqueira, piscina privativa, e muita personalidade. Além disso, o edifício Poème, localizado na Alameda das Rosas, é um empreendimento de alto padrão assinado pelas renomadas construtoras e incorporadoras Sousa Andrade, Dinâmica e Opus. O condomínio oferece uma ampla gama de comodidades, incluindo academia, piscinas, salões de festas, segurança 24 horas e muito mais. Não perca a oportunidade de viver no auge da sofisticação em Goiânia, cercado por qualidade de vida e belas paisagens verdes. Entre em contato para marcar uma visita e conhecer esse apartamento excepcional.
OBS: Sem mobília, apenas armários, ar condicionado e projeto de iluminação.

























Código do Anúncio: 5608_719724



Este imóvel tem as seguintes

Lazer: Academia, Espaço Kids, Piscina, Quadra Esportiva, Salão de Festas, Salão de Jogos

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banca de revistas , Banco, Bistrô com adega, Cinemas, Cursinho, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Faculdade, Farmácia, Feiras, Habibs, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Locadora, Lojas, Mc Donalds, Mercado, Metrô, Mini Campo, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Restaurante, Sacolão, Shopping, Sorveteria

Básico: Água, Elevador, Energia

Destaques: Alto Padrão, Portão Eletrônico, Sistema de Incêndio

Estrutura: Portaria 24h

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos