Condomínio Residencial Jardins Munique

Rua Dos Acaris, Jardins Munique, Goiânia - GO

Casa em condomínio à venda

Cód. 295402696 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.350.000

O imóvel "Condomínio residencial jardins munique" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$5.350.000, 450m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Dos Acaris, Jardins Munique, Goiânia.

Munique
Lote 900 m2
Área Construída 450 m2
Grande terreno, projeto moderno, iluminação instalada, marcenaria planejada e altíssimo padrão nos seus acabamentos, essa residência surpreende em cada detalhe e está pronta para ser o seu novo lar!
Ambientes bem planejados e muito sofisticados. Com living com pé direito duplo e painel de madeira, ampla cozinha com bancada de ilha, cooktop, coifa e repleta em armários e integração com a espaçosa varanda gourmet com forro em madeira, extensa bancada, churrasqueira a carvão e a gás e fechamento em esquadria de vidro para poder climatizar e deixar mais aconchegante esse espaço.
Muito conforto e privacidade para viver os seus dias e poder receber com qualidade os seus convidados. Incrível área descoberta para quem valoriza momentos ao ar livre, com vista livre, deck amadeirado, grande piscina aquecida e jardim contornando todo o seu terreno.
São 4 suítes muito confortáveis, mais escritório com possibilidade de se tornar uma quinta suíte. Todas repletas em armários, com persiana automática integrada à esquadria e banheiros bem iluminados, com grande cuba, revestimentos especiais e nicho no box. Suíte máster com amplo closet, abertura voltada para o lazer e sala de banho com painel ripado, banheira, duas cubas e dois chuveiros.
Conta com adega, dependência de serviço completa e ambiente coringa acima do escritório para fazer a sua biblioteca, sala de música ou academia.
Surpreendente e muito diferenciada.
Agende a sua visita e venha conhecer tudo pessoalmente!

Características da casa em condomínio:

  • Varanda
  • Churrasqueira
  • Academia
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos