CONDOMÍNIO RESIDENCIAL VILLA BELLA III

Rua X, Sítios Santa Luzia, Aparecida de Goiânia - GO

Casa em condomínio à venda

Cód. 306001762 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 699.000

O imóvel "Condomínio residencial villa bella iii" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$699.000, 200m² de área total, 200m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua X, Sítios Santa Luzia, Aparecida de Goiânia.

Venha morar no conforto e segurança de um condomínio fechado O andar térreo conta com Sala dois ambientes e cozinha completa com armários. Área externa ampla com bancada, fogão e churrasqueira a carvão, jardim de inverno e área de serviço, um banheiro social e um quarto. O primeiro andar conta com três quartos, sendo uma suíte plena com Closet e banheiro social. Todos com armários esta casa é perfeita para quem busca espaço e conforto para toda a família. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer e segurança 24 horas.
Não perca essa oportunidade única de morar em um dos melhores bairros de Aparecida de Goiânia! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer seu novo lar. Venha viver com qualidade de vida e tranquilidade em um ambiente seguro e acolhedor.



Código do Anúncio: 5608_729208



Este imóvel tem as seguintes

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banca de revistas , Banco, Bistrô com adega, Cinemas, Cursinho, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Faculdade, Farmácia, Feiras, Habibs, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Locadora, Lojas, Mc Donalds, Mercado, Metrô, Mini Campo, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Restaurante, Sacolão, Shopping, Sorveteria

Básico: Água, Energia

Lazer: Espaço Kids, Piscina, Piscina Aquecida, Salão de Festas, Sauna

Acabamento: Granito

Estrutura: Portaria 24h

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos