CONDOMÍNIO QUINTA DAS ARARAS - HIDROLANDIA

Br 153, Hidrolândia - GO

Terreno / Lote à venda

Cód. 305850650 - Atualizado há mais de 1 mês

600m² de Área

PREÇO R$ 310.505

O imóvel "Condomínio quinta das araras - hidrolandia" possui Venda por R$310.505, 600m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Br 153, Hidrolândia.

CONDOMINIO QUINTAS DAS ARARAS

LOTES DE 600 A 2.000 M²
UMA ÁREA VERDE COM MAIS DE 100.000 m2
COM EXCLUSIVIDADE DE UM HELIPONTO
Lazer com mais de 50.000 m²
Área verde com mais de 100.000
Área de Lazer; Espalhadas por mais de 50.000 m², nossas instalações de lazer são um verdadeiro resort para relaxamento, exercício e convívio social. Cada espaço foi projetado pensando na sua felicidade e saúde.
Abrace a ideia de um final de semana que nunca termina, onde cada dia é uma chance de criar memórias em família, reencontrar amigos ou simplesmente ser.
A portaria não é apenas o ponto de entrada; é o portal que separa o tumulto do mundo lá fora da paz que você chama de lar, Nossos lotes, a partir de 600 m², são o começo do seu novo jeito real de viver, imerso em um alto padrão de conforto e segurança.
Área Verde; Imagine um refúgio onde o verde encontra o azul do céu: Bem-vindo ao Quinta das Araras, onde cada amanhecer renova a promessa de tranquilidade e espaço.
Aqui, lotes de 600 a 2000 m² são um convite para construir a casa dos seus sonhos, cercados por uma vastidão de mais de 100 mil m² de natureza preservada. Desperte para a brisa suave, o canto dos pássaros e a vida em sua forma mais pura, tudo isso a um passo da conveniência urbana

Piscina: Onde a infância encontra o encanto: a piscina infantil do Quinta das Araras é um convite para os pequenos explorarem sua imaginação e vivenciarem aventuras aquáticas seguras e emocionantes.
Com um escorregador seguro e colorido, projetado para a felicidade dos pequenos, a diversão é garantida em cada splash! Quiosque Gourmet
Os quiosques gourmet do Quinta das Araras são palcos de sabores e encontros, projetados para transformar cada refeição em uma celebração.
Rodeado pela natureza exuberante, você encontrará o lugar perfeito para jantares sob as estrelas, almoços ao sol ou simplesmente desfrutar de um café da manhã tranquilo. Estes espaços combinam o prazer da culinária com o charme do ar livre, promovendo uma vida onde a qualidade de cada momento é o ingrediente mais precioso.

PÉRICLES SOLANO 62-98201-9008

Fale conosco: (62) 98201-9008 -

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos