Condomínio Happy Days codigo: 25957

Avenida Pedro Paulo de Souza, Goiânia 2, Goiânia - GO

Apartamento à venda

Cód. 301751382 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 299.000

O imóvel "Condomínio happy days codigo: 25957" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$299.000, 74m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Avenida Pedro Paulo de Souza, Goiânia 2, Goiânia.

localização, próximo a UFG, mobiliado e decorado com 64m2, 02 quartos, uma suíte, sacada, sala dois ambientes, cozinha, banheiro social, área de serviço, 01 vaga de garagem.

O apartamento será vendido em formato Porteira Fechada, com toda a mobília dentro. Conta com: Sala com sofá, painel com TV. Cozinha: Fogão, forno, máquina de lavar, forno micro-ondas, geladeira. Quartos: camas, Guarda-roupas, aparelho de ar-condicionado, entre outros itens. O apartamento possui vaga de garagem.

O empreendimento conta com área de lazer completa com: Piscina adulto e infantil, quadra esportiva, 02 churrasqueiras, salão de festas, espaço fitness, playground, e vasta área de convivência com um baixo valor de condomínio.

O Condomínio é bem localização, a 5 minutos do Shopping Passeio das Águas, a 100 metros do parque do Goiânia 2. Considerado um dos melhores Bairros de Goiânia, se tratando de segurança e qualidade de vida, além de ser um setor muito arborizado, e próximos às principais vias de acesso rápido, como: Marginal Botafogo, Avenida Goiás, Avenida Perimetral, BR-153, GO-080, entre outros. Com acesso rápido e fácil às principais conveniências da região.

Morar em condomínio fechado: vantagens e benefícios
1 - Protocolos de segurança: proteção todo instante
Grande parte dos investimentos residenciais, na atualidade, se preocupam em deixar nossas casas mais seguras, visto que a segurança é uma preocupação constante na vida dos brasileiros.

Agende sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
My Broker Flamboyant Rev: 50

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos