Chácara ALTO PADRÃO para alugar no Condomínio das Palmeiras - Bela Vista de Goiás/GO

Rodovia Go, Bela Vista de Goiás, GOCondomínio Das Palmeiras

Chácara para alugar

Cód. 305173673 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 6.000 /Mês

O imóvel "Chácara alto padrão para alugar no condomínio das palmeiras - bela vista de goiás/go" possui 8 dormitórios, 4 suítes, 4 banheiros, 6 vagas na garagem, aluguel por R$6.000 /mês, 2.380m² de área total, 2.380m² de área privada, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Rodovia Go, Bela Vista de Goiás, GO.

CHÁCARA ALTO PADRÃO COM EXCLUSIVIDADE – CONDOMÍNIO VALE DAS PALMEIRAS: VOCÊ MORANDO E VIVENDO A NATUREZA COM SUA FAMÍLIA!
– Acesso em pista dupla pela GO 020 (Distante 35 Km de Goiânia), com retorno seguro – CEP 75240-000 Bela Vista de Goiás–GO.


Obs.: não é necessário avalista; informações e valor sujeitos à alteração, sem prévio aviso. Consulte o corretor de imóveis responsável (visita comente com prévio agendamento).
 
Pavimento térreo: casa principal - cozinha americana; sala americana; quarto com suíte americana; 2 quartos anexos com suíte americana e closet. Dois quiosques externos com 2 suítes americanas em cada um deles e Deck entre ambos com banheira de hidromassagem. Pavimento superior: suíte master com closet e sacada. Áreas: construída com 782 m2 e total de 2.380 m2.


Valores agregados exclusivos:
Um lindo Pomar (Fazendinha) com árvores frutíferas: laranja; cajá; mexerica; mamão; jaca; fruta do conde; manga; caju; limão; jabuticaba.
 
Acolhedora área de lazer: sala para tv e jogos; piscina azul da cor do mar (13x4 m) para lazer e/ou hidroginástica individual ou assistida por seu personal trainer. Deck com banheira de hidromassagem; espaço gourmet com churrasqueira para aquela conversa “agradável, descontraída e gostosa” com seus familiares e amigos.
 
Segurança e tranquilidade dia e noite, em todos os dias da semana: portaria presencial 24h00/dia, com câmeras em todas as ruas, controle de entrada e saída de moradores, visitantes e prestadores de serviços.
 
E para ajudar na sua decisão de morar em pequeno Paraíso: Condomínio Ecológico todo murado, exceto a área ao fundo onde está localizado o córrego (área de preservação da mata), cercada com tela grossa; ruas iluminadas; coleta regular de resíduos recicláveis e descartáveis.
 
Quer ALUGAR a “Chácara Alto Padrão” dos seus sonhos com segurança e honestidade? Fale com Leomar Terra, CRECI GO 12.122 – Seu Personal Corretor de Imóveis – Celular/Whatsapp: 62 9-8135-4447.





Chave do anúncio: SDPwp7AkPQNFEiBE

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos