Casa para venda com 3 quartos no Setor Terra Prometida em Aparecida de Goiânia-Go

Avenida Athayde Paulo Siqueira, Terra Prometida, Aparecida de Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 297414517 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 240.000

O imóvel "Casa para venda com 3 quartos no setor terra prometida em aparecida de goiânia-go" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$240.000, 210m² de área, varanda e está localizado em Avenida Athayde Paulo Siqueira, Terra Prometida, Aparecida de Goiânia.

à venda no setor Terra Prometida em Aparecida de Goiânia-Go!!!
More no bairro com uma localização estratégica.

Região do Polo Empresarial Goiás.

Fácil acesso via BR 153 e Anel Viário.

Ótima casa com 3 quartos sendo 1 suíte, sala de estar/tv e cozinha integradas, banheiro social e área de serviço coberta. Ampla quintal privativo para futuro projeto de lazer da família. Jardim frontal gramado. Garagem para até 3 carros.
Casa individual com corredor de acesso lateral proporcionando maior privacidade.

Acabamento diferenciado com piso em porcelanato com rodapés embutidos, revestimentos com tecnologia HD, bancadas em granito e nichos nos banheiros.
Para o lazer da família você tem a disposição um belo quintal já entregue gramado.

A casa possuí aproximadamente 100m² de área construída, com ambientes bem divididos facilitando a circulação sem perdas de espaços. Pé direito alto com aproximadamente 3 metros garantindo uma acústica e térmica da casa durante dias frios e quentes.

Próximo a linha de transporte coletivo, escolas, hospitais, supermercados e toda infraestrutura para garantir sua moradia e bem viver.


Fazendo parte do eixo de desenvolvimento urbano da região de Aparecida, o Setor Terra Prometida é um bairro vizinho do Polo Empresarial Goiás, composto por uma ampla variedade de empresas.

O imóvel atende todos os critérios de financiamento bancário com condições especiais.

Assessoria e consultoria no financiamento bancário com equipe especializada e credenciada, tire suas dúvidas e solicite sua simulação com o corretor, queremos realizar o melhor negócio pra você!
Atenção: Sujeito a disponibilidade e alteração de valor sem aviso prévio, consulte antecipadamente o corretor de imóveis.
Atende quem busca casa em Aparecida de Goiânia. Casas a venda na Vila Brasília. Casas a venda próximo ao Buriti Shopping. Casas a venda próximo ao Parque Amazônia. Casa de 3 quartos na Vila Maria. Casa de 2 quartos na Vila Maria. Casa de 3 quartos na Vila Alzira. Casa de 2 quartos na Vila Alzira. Casa de 2 quartos na Vila Brasília. Casa de 3 quartos na Vila Brasília. Casa no Industrial Santo Antônio. Jardim Ipanema. Pampulha. Santo André. Jardim Cristal...

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Permitido Animais
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos