Casa sobrado setor vila rosa cinco quartos goiania

Rua Alaor Mendonça, Vila Rosa, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 296839236 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Casa sobrado setor vila rosa cinco quartos goiania" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.600.000, 350m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Alaor Mendonça, Vila Rosa, Goiânia.

com 350 m² de área construída e 508 m² de terreno. Sobrado no Setor Vila Rosa, em Goiânia. Sobrado de alto padrão. Cinco suítes plenas, sendo uma master com spa e closet. Uma das suítes fica no pavimento térreo. Todo o piso da casa em porcelanato. Casa completa em armários e projeto de iluminação. Excelente localização: próximo ao Assaí Atacadista, Hospital Lux da Visão e do Buriti Shopping.
Pavimento Térreo: Ampla e arejada sala de estar, com lavabo. Escritório com banheiro e acesso privativo. Sala de jantar e cozinha gourmet integradas com a varanda. Varanda fechada com blindex. Uma suíte de apoio, com armário. Área verde com pomar gramado, com jaboticabeira e parreira de uvas. Área de serviço e lavanderia fechada. Dispensa de alimentos. Garagem para quatro veículos, sendo duas cobertas e duas descobertas. Dois grandes escaninhos com portas em alumínio/epoxi e fechaduras.
Pavimento Superior: Uma suíte Master com closet, Spa e varanda fechada com cortina de vidro. Três suítes plenas com armários, sendo duas com varanda. Ampla sala de televisão, com janela balcão e vista para o Parque Cascavel. Circulação ampla e arejada com ponto de apoio.
Usina de energia fotovoltaica nova com 9 placas e captação de 400kwh de energia por mês. Boiler com 1.000 litros de capacidade de água quente para todos os chuveiros e torneiras. Todos os quartos e ambientes com armários embutidos de altíssima qualidade. Portões eletrônicos com central de interfone e vídeo portaria. Hidráulica dos registros, válvulas e duchas AcquaPlus da marca Deca. Box em vidro temperado em todos os banheiros. Acabamento de mármore travertino no lavabo e escritório, bancada em marmoglass nas suítes e granito São Gabriel na cozinha e área de serviço. Cortinas de alta qualidade em todos os ambientes. Portas de acesso pivotantes.

Conte com a Monferrari Imóveis para agendar uma visita ao imóvel!

casa sobrado setor vila rosa goiania

  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos