Casa no Residencial Cândido de Queiroz em Aparecida de Goiânia. Perto da Vila Maria e Vila

Rua 17, Aparecida de Goiânia, GOCondomínio Residencial Cândido Queiroz

Casa à venda

Cód. 295736309 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Casa no residencial cândido de queiroz em aparecida de goiânia. perto da vila maria e vila" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$270.000, 100m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua 17, Aparecida de Goiânia, GO.

à venda no Residencial Cândido de Queiroz!!!
Venha morar na região que mais cresce e valoriza em Aparecida de Goiânia-Go

Região do Complexo Buriti, perto da Vila Alzira, Vila Brasília e Jardins Marselha.

Fácil acesso via Avenida São Paulo, BR 153 e Anel Viário.

Ótima casa com 3 quartos sendo 1 suíte, sala de estar/tv e jantar, cozinha, banheiro social e área de serviço coberta. Amplo quintal privativo gramado. Varanda com área de serviço. Jardim frontal gramado. Garagem para 2 carros.
Casa individual com corredor de acesso lateral proporcionando maior privacidade.

Acabamento diferenciado, iluminação de led, pias esculpidas e nichos nos banheiros, motor elétrico no portão veicular. Portão de pedestre separado.
Para o lazer da família você conta com um belo quintal, seus eventos terão um espeço diferenciado.

A casa possuí aproximadamente 100m² de área construída, com ambientes bem divididos facilitando a circulação sem perdas de espaços. Pé direito alto com aproximadamente 3 metros garantindo uma acústica e térmica da casa durante dias frios e quentes.

Próximo a linha de transporte coletivo, escolas, hospitais, supermercados e toda infraestrutura para garantir sua moradia e bem viver.


Fazendo parte do novo eixo de desenvolvimento urbano da região metropolitana, o Residencial Cândido de Queiroz em Aparecida é um bairro inserido dentro do COMPLEXO BURITI, nome dado ao novo núcleo urbano composto por uma ampla variedade de conveniência de produtos e serviços, o que garante uma valorização exponencial para a próxima década. Venha morar numa região de fácil acesso pela Avenida São João e Anel Viário, com toda tranquilidade de um bairro residencial. Apenas 7 minutos do Buriti Shopping ou Flamboyant. 5 minutos do alto do Setor Bueno.


O imóvel atende todos os critérios de financiamento bancário com condições especiais.

Assessoria e consultoria no financiamento bancário com equipe especializada e credenciada, tire suas dúvidas e solicite sua simulação com o corretor, queremos realizar o melhor negócio pra você!

Atenção: Sujeito a disponibilidade e alteração de valor sem aviso prévio, consulte antecipadamente o corretor de imóveis.
Atende quem busca casa em Aparecida de Goiânia. Casas a venda na Vila Brasília. Casas a venda próximo ao Buriti Shopping. Casas a venda próximo ao Parque Amazônia. Casa de 3 quartos na Vila Maria. Casa de 2 quartos na Vila Maria. Casa de 3 quartos na Vila Alzira. Casa de 2 quartos na Vila Alzira. Casa de 2 quartos na Vila Brasília. Casa de 3 quartos na Vila Brasília. Casa de 3 quartos a venda no Residencial Cândido de Queiroz...

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Varanda
  • Permitido Animais
  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos