Casa no Jardim Helvécia em Aparecida. Varanda gourmet e quintal grande

Rua Tiradentes, Jardim Helvécia, Aparecida de Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 296576712 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa no jardim helvécia em aparecida. varanda gourmet e quintal grande" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 230m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Tiradentes, Jardim Helvécia, Aparecida de Goiânia.

casa no Jardim Helvécia em Aparecida de Goiânia-GO
Casa moderna e um amplo quintal privativo...
O IMÓVEL
Bela casa à venda com 3 quartos sendo 1 suíte (quarto suíte com pé direito duplo e ampla janela), totalmente individualizada. Sala com pé direito duplo. Cozinha integrada com varanda gourmet equipada com churrasqueira à carvão e pia de apoio em granito. Jardim frontal gramado, corredor de acesso lateral. Área de serviço fechada e isolada. 2 vagas de garagem (possibilidade para até 3 vagas de garagem).
A fachada frontal do imóvel é com pé direito duplo, foi revestida em detalhe com pedra em mosaico dando um acabamento único, possuindo uma coloração variada com vários tons. O visual moderno destaca-se logo na entrada da casa.
O pé direito duplo do quarto suíte é ideal para quem gosta de iluminação natural, design e amplitude. No imóvel você poderá colocar um lindo projeto de iluminação além de quadros e objetos de decoração.
Área construída 116,00m²
Área do lote 230,00m²

ACABAMENTO
O acabamento da casa é incrível pois as janelas frontais do imóvel obedece a perspectiva de fachada, são amplas o que garante uma luz natural durante todo dia. As demais janelas também são em vidro temperado, portão de veículo e de pedestre separados, piso em porcelanato com rodapés embutidos, ampla bancada na cozinha e nichos nos banheiros, dentre outros detalhes...
Imóvel com iluminação em led e na sala já possuí projeto de iluminação embutida nos frisos de gesso.

LOCALIZAÇÃO
Bairro localizado próximo à Avenida Rio Verde, Jardim Atlântico e Bairro Cardoso.
O Jardim Helvécia é um dos bairros com localização privilegiada, vizinho de bairros importantes como o Jardim Atlântico e Faiçalville faz com que seja um bairro de fácil acesso. Pelo fato das grandes vias como Avenida Rio Verde e Avenida São Paulo, faz com que o mesmo tenha bastante fluidez, tendo uma circulação para vários centros comerciais.
Imóvel bem localizado próximo a supermercados, farmácias, colégios, transporte coletivo e toda conveniência necessária para sua moradia e bem viver.
Atende todos os critérios de financiamento bancário.
Entre em contato e solicite suas simulações de crédito de acordo com o seu perfil.
Prestamos toda assessoria e consultoria no financiamento bancário.
Visitas todos os dias, inclusive finais de semana e feriados.

Atenção: Imóvel em fase final de acabamento. Sujeito a alteração de valor sem aviso prévio. Consulte antecipadamente o corretor de imóveis.
Atende quem busca casa de 3 quartos em Goiânia-Goiás. Casa de 3 quartos no Jardim Helvécia em Aparecida. Casa de 3 quartos no Jardim Atlântico em Goiânia-Goiás. Casa de 3 quartos no Parque Amazônia em Goiânia-Goiás. Casa de 3 quartos no Setor Faiçalville em Goiânia-Goiás. Casa de 3 quartos no Faiçalville. Casa de 3 quartos em Aparecida de Goiânia...

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Varanda
  • Permitido Animais
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos