Casa na Vila Maria - Aparecida de Goiânia - GO. Perto da Vila Brasília e Buriti. Projeto m

Avenida Odorico Nery, Vila Maria, Aparecida de Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 296455045 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Casa na vila maria - aparecida de goiânia - go. perto da vila brasília e buriti. projeto m" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$350.000, 180m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Avenida Odorico Nery, Vila Maria, Aparecida de Goiânia.

CASA A VENDA NA VILA MARIA EM APARECIDA DE GOIÂNIA. 3 QUARTOS. PERTO DA VILA BRASÍLIA, ALZIRA E BURITI

Sua casa na Vila Maria em Aparecida de Goiânia

Linda casa à venda com 3 quartos sendo 1 suíte, totalmente individualizada, ampla sala com pé direito duplo. O Imóvel é entregue com varanda gourmet e churrasqueira à carvão e bancada de apoio. Jardim frontal gramado. Corredor de acesso lateral. Área de serviço coberta. 2 vagas de garagem (possibilidade para até 3 vagas de garagem).

O acabamento da casa é incrível pois as janelas frontais do imóvel obedece a perspectiva de fachada, são amplas o que garante uma luz natural durante todo dia. As demais janelas também são em vidro temperado, portão de veículo e de pedestre separados, piso em porcelanato, teto rebaixado em gesso.

A fachada frontal do imóvel é bem imponente obedecendo o novo modelo de telhado em platibanda. O visual marcante destaca-se logo na entrada da casa.

O pé direito duplo é ideal para quem gosta de iluminação natural, design e amplitude. No imóvel você poderá colocar um lindo projeto de iluminação além de quadros e objetos de decoração.

Bairro localizado na região na região da Vila Brasília a 2 km do Buriti Shopping e ao lado da Avenida São Paulo.
Região Sul de Goiânia e Norte de Aparecida, ao lado da Rodovia BR 153 na altura do km 507.

Imóvel bem localizado próximo a supermercados, farmácias, colégios, transporte coletivo e toda conveniência necessária para sua moradia e bem viver.

Atende todos os critérios de financiamento bancário.

Entre em contato e solicite suas simulações de crédito de acordo com o seu perfil.

Prestamos toda assessoria e consultoria no financiamento bancário.

Sujeito a disponibilidade e alteração de valor sem aviso prévio. Consulte antecipadamente o corretor de imóveis e tire todas as dúvidas.

Atenção: Sujeito a alteração de valor e disponibilidade sem aviso prévio. Consulte antecipadamente o corretor de imóveis.
Atende quem busca casa a venda em Aparecida de Goiânia. Casas a venda na Vila Brasília. Casas a venda próximo ao Buriti Shopping. Casas a venda próximo ao Parque Amazônia. Casa na Vila Alzira. Casa no Setor dos Afonsos. Casa no Sítio Santa Luzia.

Características da casa:

  • Varanda
  • Área De Serviço
  • Permitido Animais
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos