Casa luxo com 4 suítes plenas

Avenida Alexandre de Morais, Parque Amazônia, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 296180392 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Casa luxo com 4 suítes plenas" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 250m² de área e está localizado em Avenida Alexandre de Morais, Parque Amazônia, Goiânia.

numa casa nova, com padrão de acabamento altíssimo, sem ter que ir pra condomínios que muitas vezes são distantes, além de não ter uma verdadeira privacidade e ainda ficar livre de taxa de condomínio tem feito cada vez mais sentido...

Claro que é necessário segurança e boa logística, além de estar próximo de Parques, Shoppings, comércios locais. Por esses e outros vários motivos o Parque Amazônia foi o bairro de Goiânia que mais se valorizou no ano passado.

Pensando em tudo isso, a Mansão da Amazônia saiu do papel e se tornou um projeto inovador, com 4 suítes, 250m² de construção e 380m² de terreno, porcelanato 1,20x1,20 polido em toda a casa. Todas janelas na esquadria de alumínio linha gold, calçada na pedra portuguesa, fachada imponente, sala com pé direito de 5m de altura, bancadas e nichos do banheiro no granito nobríssimo Branco Prime, ilha e bancada da cozinha no Preto Via Láctea, área gourmet com teto no lambri de madeira, além disso, home office, tv em facilitar a vida do morador, instalamos energia fotovoltaica e fizemos poço artesiano, ou seja, praticamente nada de despesa com água e energia.

Venha conhecer esse projeto pensado em você, no coração do Parque Amazônia, de frente pra uma pracinha e que pode ser sua pelo investimento de 1,5M.

Características da casa:

  • Portão Eletrônico
  • Permitido Animais

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos