Casa de 03 quartos na Rua Abílio Alves de Castro na Vila Rosa Goiânia

Rua Abílio Alves de Castro, Vila Rosa, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 295176682 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 390.000

O imóvel "Casa de 03 quartos na rua abílio alves de castro na vila rosa goiânia" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$390.000, 126m² de área, varanda e está localizado em Rua Abílio Alves de Castro, Vila Rosa, Goiânia.

com laje, contruída em sub lote de 228 m², 03 quartos, (sendo 01 suíte com divisória em vidro temperado), não há armários nos quartos, 01 banheiro social com divisória em vidro temperado, 01 sala com 02 ambientes, (estar e jantar), cozinha com armário em mdf debaixo e acima da pia de granito, área de serviço e varanda nos fundos.Telhas cerâmicas, amplo quintal com 80 m². 02 vagas de garagem, (01 vaga coberta e 01 vaga descoberta), portão automatizado e cerca elétrica. Janelas em vidro temperado, piso em cerâmica, área de serviço com tanque com de 02 bacias.

A Vila Rosa é um bairro com infra-estrutura completa: supermercados, escolas, papelarias, farmácias, panificadoras, bares, lanchonetes, restaurantes e postos de gasolina. Rua tranquila, com pequeno movimento de veículos. A casa fica a uma quadra da Avenida Independência, na divisa entre a Vila Rosa e o Jardim Atlântico, próxima ao Parque Cascavel e a 08 minutos do Buriti Shopping.

Área construída: 126 m²
Idade da construção: 11 anos

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos