Casa à venda no bairro Jardim Vila Boa - Goiânia/GO

Rua Coelho Neto, Jardim Vila Boa, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 300909778 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.350.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim vila boa - goiânia/go" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.350.000, 220m² de área, piscina e está localizado em Rua Coelho Neto, Jardim Vila Boa, Goiânia.

é a casa dos sonhos! Sozinha em um lote de 360m², esta mansão conta com 220m² de área construída, oferecendo todo o conforto e requinte que você merece. Com 4 suítes, sendo 2 tipo americana, esta casa é perfeita para quem busca privacidade e espaço.

A sala ampla com pé direito duplo e conceito aberto é um convite para receber amigos e familiares em momentos especiais. O lavabo e a cozinha moderna com bancada tipo ilha são detalhes que demonstram a atenção aos detalhes e a qualidade dos acabamentos.

O lazer da casa é um ponto alto, com uma piscina grande com hidromassagem, deck, ducha e jardim. É o espaço perfeito para relaxar e aproveitar a vida ao ar livre. A fachada moderna e imponente traz um toque sofisticado para a casa.

Os finíssimos acabamentos são um ponto de destaque. Tudo foi feito com primeiríssima qualidade, garantindo um resultado final incrível. A garagem para 4 carros grandes e o projeto luminotécnico pronto são detalhes que demonstram a preocupação com a praticidade e o conforto.

A casa atende todos os critérios para financiamento bancário, facilitando a aquisição do imóvel. Com previsão de término para final de abril de 2023, você terá a oportunidade de estrear esta casa incrível em breve.

Jardim Vila Boa e um dos setores com excelente localização em Goiânia, próximo de tudo que você precisa para praticidade e comodidade para sua família. Do lado do Jardins Florença, uns dos condomínios mais luxuoso da FGR.

Não perca a chance de ter uma casa dos sonhos! Entre em contato para agendar uma visita e se encantar ainda mais com todos os detalhes desta mansão.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: EokBbNFB39pbuXDP

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos