Casa Térrea Térrea Jardim São José

Rua Monsenhor Primo Vieira, Jardim São José, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 294531739 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 290.000

O imóvel "Casa térrea térrea jardim são josé" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$290.000, 150m² de área e está localizado em Rua Monsenhor Primo Vieira, Jardim São José, Goiânia.

Térrea Térrea Jardim São José

Térrea Térrea Jardim São José
Excelente casa com 03 quartos (01 Suíte) , sala 02 ambientes integrada a cozinha americana, e com pé direito alto rebaixamento de gesso e com iluminação de led, piso porcelanato, vaga de garagem para 02 carros, portão eletrônico.

Agende a sua visita!! Aceitamos financiamento. Montamos o seu processo de financiamento sem custo e com as melhores taxas de juros do mercado. Obs.: pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação. Código: Faby

Características da casa:

  • Permitido Animais

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos