CASA RESIDENCIAL em GOIÂNIA - GO, SETOR SUL

Rua 104D, Setor Sul, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 303122799 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.460.000

O imóvel "Casa residencial em goiânia - go, setor sul" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.460.000, 310m² de área, área de serviço e está localizado em Rua 104D, Setor Sul, Goiânia.

Linda e aconchegante casa térrea completamente reformada no Setor Sul, com área construída de 310m² em um espaçoso terreno com 520m². Repleta em armários novos e modernos, com área verde composta por jardim com pergolado, palmeiras, pomar com pé de amor, acerola, limão, jabuticaba e romã!

DIVISÃO INTERNA: 5 quartos sendo 02 suítes (1 com closet), 1 lavabo, sala para 3 ambientes, copa/cozinha; área gourmet coberta, contendo armários, fogão cooktop e pia; lavanderia e oficina.

DIFERENCIAIS: Com projeto luminotécnico em toda a casa; lavabo com pia esculpida; janelas com venezianas, reformada a 7 anos, foram totalmente refeitos o telhado, a parte elétrica, hidráulica e a área gourmet.

Possui energia fotovoltaica, central de alarme, concertina, 18 câmeras de segurança, câmera com visualização em 2TV?s e 1 monitor + app de celulares, garagem coberta para 3 carros.

No coração do Setor Sul! Apenas 5min do Shopping Bougainville da Praça do Sol; apenas 500m da Universidade Salgado de Oliveira; e a menos de 2km da Alameda Ricardo Paranhos e Lago das Rosas.

Fale conosco: -

  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos