Casa para venda tem 208 metros quadrados com 3 quartos em Setor União - Goiânia - GO

Rua U, Setor União, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 299154283 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Casa para venda tem 208 metros quadrados com 3 quartos em setor união - goiânia - go" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$260.000, 208m² de área e está localizado em Rua U, Setor União, Goiânia.

Vila União

de 3 quartos, com barracão nos fundos. Ótima localização próximo da feira da Vila União / a 3 min. Do Shopping plaza D'oro / fácil acesso a Av. Dos Alpes, Av. T-9.

Área total de 220m²

Descrição da casa principal:
3 quartos;
Sala ampla;
Cozinha e área de serviços, com quarto nos fundos
Garagem 3 veículos.

Descrição barracão:
1 quarto suíte;
Cozinha com armário embaixo da pia;
Sala
Área de serviços.

Agende a sua visita!! Aceitamos financiamento. Montamos o seu processo de financiamento sem custo e com as melhores taxas de juros do mercado. Obs: Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Ademais, as fotos poderão ser ilustrativas se o imóvel ainda estiver na planta ou incluir armários e móveis de imóveis prontos, entretanto que não serão entregues na compra do imóvel. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão informados.

Código: Shirley

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos