Casa para venda possui 99 metros quadrados com 3 quartos

Rua Das Cerejeiras, Retiro do Bosque, Aparecida de Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 303629988 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 275.000

O imóvel "Casa para venda possui 99 metros quadrados com 3 quartos" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$275.000, 99m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Das Cerejeiras, Retiro do Bosque, Aparecida de Goiânia.

residência no tranquilo bairro Retiro do Bosque, situado em Apartamento de Goiânia. Esta casa espaçosa oferece um estilo de vida confortável e conveniente, com detalhes cuidadosamente projetados e proximidade a importantes comodidades.

Composta por três quartos, incluindo uma suíte, esta casa oferece um espaço generoso para a família. Além disso, a suíte principal apresenta um nicho acolhedor no banheiro. A sala proporciona um ambiente aconchegante para reunir amigos e familiares, enquanto a cozinha americana é um ponto central para a culinária e interações diárias.

Destacando-se pela praticidade, a casa também inclui um banheiro social e uma área de serviço bem projetada. A cereja do bolo é a área gourmet com churrasqueira, perfeita para entretenimento ao ar livre e momentos descontraídos.

Para maior comodidade, a garagem coberta oferece proteção aos veículos e fácil acesso à residência. Além disso, a localização é excelente, estando próximo a um Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil), escolas e um Cais (Centro de Atenção Integral à Saúde).

Não perca a oportunidade de morar neste espaço encantador, que combina conforto, conveniência e uma localização privilegiada. Agende uma visita e descubra seu novo lar no Retiro do Bosque.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos