Casa para venda com 140 metros quadrados com 3 quartos

Avenida Abaeté, Jardim Helvécia, Aparecida de Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 300128465 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 490.000

O imóvel "Casa para venda com 140 metros quadrados com 3 quartos" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$490.000, 140m² de área, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Avenida Abaeté, Jardim Helvécia, Aparecida de Goiânia.

com 3 quartos, sendo 1 suíte, e um total de 140 metros quadrados de área construída. Além disso, a casa tem 2 quartos com guarda-roupa embutido, uma sala grande, cozinha ampla com armários, copa, área gourmet com churrasqueira e garagem coberta.

A suíte é um quarto que possui banheiro privativo e geralmente é maior que os outros quartos da casa. Os outros dois quartos compartilham um banheiro. O fato de que os quartos possuem guarda-roupas embutidos é uma vantagem, pois isso economiza espaço e oferece mais praticidade para os moradores.

A sala grande é um espaço amplo que pode ser usado para receber visitas, assistir televisão ou simplesmente relaxar. A cozinha ampla com armários é outra vantagem, pois oferece mais espaço de armazenamento para os utensílios de cozinha e alimentos.

A copa é um espaço que pode ser usado para refeições informais, como café da manhã ou lanches rápidos. A área gourmet com churrasqueira é uma área externa da casa onde é possível fazer churrascos e receber visitas.

A garagem coberta é uma vantagem, pois protege o carro das intempéries do tempo. Em resumo, essa casa tem muitas vantagens e oferece conforto e praticidade para os seus moradores.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos