Casa para Locação em Goiânia com Energia Elétrica Inclusa

Rua I, Jardim Ipanema, Goiânia - GO

Casa para alugar

Cód. 303467705 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Casa para locação em goiânia com energia elétrica inclusa" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 200m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua I, Jardim Ipanema, Goiânia.

para Locação em Goiânia com Energia Elétrica Inclusa até 250 Kwh! Aproveite esta Excelente Oportunidade!

? Localização Privilegiada:
Esta residência está estrategicamente situada próxima ao Anel Viário e Garavelo, com acesso fácil às principais vias da cidade e uma variedade de conveniências nas proximidades.

? Energia Inclusa até 250 Kwh:
A locação desta casa inclui o benefício da energia elétrica até 250 Kwh por mês! Desfrute do conforto sem se preocupar com custos adicionais de energia.

? Espaço e Conforto:
Com um amplo terreno de 308m², com frente de 11m, e uma área construída de 198m², esta casa possui pé direito alto e dispõe de 03 quartos, incluindo uma suíte. Além disso, conta com uma área de lazer coberta com churrasqueira, ideal para momentos de descontração em família.

? Excelente Oportunidade de Locação:
Esta é uma ótima oportunidade de locação que oferece conforto e espaço para sua família. A região também está em crescimento, o que faz dessa casa um investimento em qualidade de vida.

? Entre em Contato:
Não perca tempo! Para mais informações, agendamento de visitas ou para fazer uma proposta de locação, entre em contato através do chat ou ligue para:

? Telefone: (62) 99660-5111

Área do Terreno: 308m²
Área Construída: 198m²
Frente com 11m

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos