Casa para alugar no bairro Setor Bosque - Formosa/GO

Setor Bosque, Formosa - GO

Casa para alugar

Cód. 305830373 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro setor bosque - formosa/go" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$5.000 /mês, churrasqueira, piscina e está localizado em Setor Bosque, Formosa.

Esta encantadora casa oferece tudo o que você precisa para uma vida confortável e divertida. Com três quartos espaçosos, incluindo uma suíte para garantir sua privacidade, você terá amplo espaço para acomodar sua família ou convidados.

Imagine-se relaxando à beira da piscina em um dia ensolarado, enquanto as crianças se divertem na água e os adultos preparam um churrasco delicioso na churrasqueira adjacente. Esta casa é perfeita para entretenimento ao ar livre e momentos de lazer memoráveis com amigos e familiares.

Não deixe escapar esta oportunidade de viver o estilo de vida dos seus sonhos. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descubra por que esta casa é o lugar perfeito para você chamar de lar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Creci 32074

*A metragem do imóvel anunciada é uma estimativa e deverá ser confirmada pelo pretendente interessado junto à certidão de ônus do imóvel.



Chave do anúncio: a3wzhyXEwHCDE3Lt

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
MC
Minha Corretora

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos