Casa no Jardim Helvécia em Aparecida. Ao lado do Bairro Cardoso

Rua Jassytatá, Jardim Helvécia, Aparecida de Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 289645022 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa no jardim helvécia em aparecida. ao lado do bairro cardoso" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$450.000, 120m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Jassytatá, Jardim Helvécia, Aparecida de Goiânia.

à venda no Jardim Helvécia em Aparecida de Goiânia-GO
Bem próximo ao Jardim Atlântico em Goiânia.
IMÓVEL
Bela casa à venda com 3 quartos sendo 1 suíte (quarto suíte com pé direito duplo e ampla janela), totalmente individualizada. Sala. Cozinha com varanda gourmet equipada com churrasqueira à carvão e pia em granito. Jardim frontal, corredor lateral e da varanda gourmet já com grama. Área de serviço coberta. 2 vagas de garagem (possibilidade para até 3 vagas de garagem).
A fachada frontal do imóvel é com pé direito duplo, foi revestida em detalhe com pedra em mosaico dando um acabamento único, possuindo uma coloração variada com vários tons. O visual moderno destaca-se logo na entrada da casa.
O pé direito duplo do quarto suíte é ideal para quem gosta de iluminação natural, design e amplitude. No imóvel você poderá colocar um lindo projeto de iluminação além de quadros e objetos de decoração.
Área construída 120m²
Área do lote 200m²

ACABAMENTO
O acabamento da casa é incrível pois as janelas frontais do imóvel obedece a perspectiva de fachada, são amplas o que garante uma luz natural durante todo dia. As demais janelas também são em vidro temperado, portão de veículo e de pedestre separados, piso em porcelanato com rodapés embutidos, ampla bancada na cozinha, nichos nos banheiros, cubas elevadas nos banheiros, dentre outros detalhes...
Imóvel com iluminação em led e na sala já possuí projeto de iluminação embutida nos frisos de gesso.

LOCALIZAÇÃO
Bairro localizado próximo à Avenida Rio Verde, Buriti Shopping e ao lado do Garavelo.
O Jardim Helvécia é um dos bairros com localização privilegiada, vizinho de bairros importantes como o Garavelo e Bairro Cardoso faz com que seja um bairro de fácil acesso. Pelo fato das grandes vias como Avenida Rio Verde e Anel Viário, faz com que o mesmo tenha bastante fluidez, tendo uma circulação para vários centros comerciais. Estando na divisa com Goiânia, está ao lado do Faiçalville, um dos bairros tradicionais de Goiânia.
Imóvel bem localizado próximo a supermercados, farmácias, colégios, transporte coletivo e toda conveniência necessária para sua moradia e bem viver.
Atende todos os critérios de financiamento bancário.
Entre em contato e solicite suas simulações de crédito de acordo com o seu perfil.
Prestamos toda assessoria e consultoria no financiamento bancário.
Atende quem busca casa de 3 quartos em Aparecida de Goiânia. casa de 3 quartos no Jardim Helvécia. Casa de 3 quartos no Bairro Cardoso. Casa de 3 quartos no Jardim Atlântico. Casa de 3 quartos no Faiçalville. Casa de 3 quartos no Jardim Presidente. Casa de 3 quartos no Garavelo. Casa de 3 quartos na Vila Brasília.

Características da casa:

  • Varanda
  • Área De Serviço
  • Permitido Animais
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos