Casa no Condomínio Jardins Barcelona - REF:22916

Rua Segre, Jardins Barcelona, Senador Canedo - GO

Casa em condomínio à venda

Cód. 301677194 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.170.000

O imóvel "Casa no condomínio jardins barcelona - ref:22916" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.170.000, 157m² de área, piscina, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua Segre, Jardins Barcelona, Senador Canedo.

Térrea em Condomínio Jardins Barcelona.

3 suítes, 1 closet, Office, 153 M² construído, 300 M² lote, Piscina, Garagem para 2 carros; De frente para mata. Previsão março de 2023. Esta é uma excelente oportunidade de investimento em um imóvel que oferece uma combinação única de conforto, elegância e tranquilidade. Com 153 metros quadrados de área construída e um lote de 300 metros quadrados, esta propriedade oferece espaço suficiente para acomodar confortavelmente toda a família.
Ao entrar no imóvel, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, conta com uma bela área da piscina, que é o destaque da propriedade. A piscina proporciona um ambiente ideal para relaxar e desfrutar do clima quente da região, enquanto a vista da mata transmite uma sensação de paz e privacidade.
A casa conta com três suítes bem projetadas, cada uma com seu próprio banheiro, além de um closet espaçoso e um escritório, ideal para quem precisa de um espaço de trabalho em casa. Cozinha é moderna, com toda a sofisticação que você procura.
A propriedade também possui garagem para dois carros, oferecendo comodidade e segurança para seus veículos.
Em resumo, esta propriedade oferece um estilo de vida sofisticado e confortável em um ambiente tranquilo e privado, com todas as comodidades necessárias para a sua família viver com tranquilidade e elegância.
Agende sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
My Broker Flamboyant.





Acabamento em Gesso

Ar Condicionado

Área de Serviço

Banheiro Social

Brinquedoteca

Cozinha

Despensa

Espaço Gourmet

Lavabo

Pet Place

Piscina

Piso Porcelanato

Portão Eletrônico

Portaria 24h

Quadra de Tênis

Quadra Esportiva

Sala de Jogos

Salão de Festas

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos