Casa com lazer Casa com 2 dormitórios

Novo Gama, GOCondomínio Residencial Alvorada

Casa à venda

Cód. 300306251 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 175.000

O imóvel "Casa com lazer casa com 2 dormitórios" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$175.000, 250m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Novo Gama, GO.

morar em um verdadeiro paraíso no Condomínio Residencial Alvorada em Novo Gama, GO.
Com um lote amplo de 250m², essa casa moderna e aconchegante é o sonho de qualquer um. Possui porcelanato e ventilação natural, garantindo conforto e bem-estar para sua família.

Com garagem para 4 carros, piscina e churrasqueira, este imóvel é perfeito para receber amigos e familiares. Além disso, conta com espaço para festas, ideal para comemorar momentos especiais.

Localizada na entrada do condomínio Alvorada na cidade do Novo Gama-GO. Esta casa é escriturada e registrada, proporcionando ainda mais segurança na hora da compra.

Com área de serviço, quintal amplo e cozinha americana, este imóvel é o lugar ideal para viver momentos inesquecíveis com sua família. Não perca mais tempo, agende já uma visita!


Samuell Sam
Perito Judicial
Avaliador de imóveis CNAI 41641
Corretor de imóveis CRECI 22882
FONE: (61) 9 9255 2626 - WhatsApp


Os Valores poderão sofrer alteração sem aviso prévio e as demais informações deveram ser confirmadas na certidão de ônus reais.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos