Casa Kitnet em Jardim Maria Inês, Aparecida de Goiânia/GO

Rua Infante de Sagres, Jardim Maria Inês, Aparecida de Goiânia - GO

Casa para alugar

Cód. 305961512 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 850 /Mês

O imóvel "Casa kitnet em jardim maria inês, aparecida de goiânia/go" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$850 /mês e está localizado em Rua Infante de Sagres, Jardim Maria Inês, Aparecida de Goiânia.

Procurando uma casa kitnet para alugar no bairro Jardim Maria Inês em Aparecida de Goiânia-GO? Esta pode ser a opção ideal para você! Com 1 dormitório, 1 banheiro e uma área construída de 55m², esta kitnet oferece conforto e praticidade em um espaço compacto.

Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, este imóvel é perfeito para quem busca comodidade no dia a dia. Seja para estudantes, profissionais que trabalham na região ou casais que desejam um espaço aconchegante para viver, esta kitnet pode ser a solução que você procura.

Com todos os recursos necessários para uma rotina confortável, esta casa kitnet possui uma distribuição inteligente dos espaços, garantindo o melhor aproveitamento da metragem disponível. Além disso, a proximidade com comércios, serviços e transportes públicos fazem deste imóvel uma excelente opção para quem busca praticidade e facilidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar aconchegante e bem localizado. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste imóvel. Estamos à disposição para tirar suas dúvidas e ajudá-lo a encontrar a casa kitnet perfeita para você. Alugar casa kitnet no bairro Jardim Maria Inês em Aparecida de Goiânia-GO é mais fácil do que você imagina!







Chave do anúncio: FikguCjwqjLO6iph

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imb

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos