Casa Espaçosa com Lote de 225m² e Ofurô

Cardoso Continuação, Aparecida de Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 301282045 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 510.000

O imóvel "Casa espaçosa com lote de 225m² e ofurô" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$510.000, 160m² de área, churrasqueira e está localizado em Cardoso Continuação, Aparecida de Goiânia.

uma casa ampla e cheia de estilo, com um lote de 225m² que oferece muito conforto e espaço para toda a família e amigos. Com 160m² de área construída, essa casa foi projetada para atender todas as suas necessidades.

Ao entrar na casa, você será recebido por um ambiente acolhedor. São 3 quartos, incluindo uma suíte com armários, todos com banheiros equipados com box. Os quartos foram cuidadosamente projetados para proporcionar conforto e privacidade aos moradores.

A sala de estar é um lugar perfeito para relaxar, com um painel de pedra para TV e armários embutidos, criando um ambiente aconchegante para desfrutar de momentos de descanso. A cozinha também é completa, com armários planejados que oferecem praticidade e organização. Além disso, a pia da cozinha e os chuveiros são abastecidos com água aquecida por um sistema solar, proporcionando conforto e economia de energia.

A área externa é um destaque desta casa. Todo o piso é revestido com porcelanato, incluindo a área de churrasco, que conta com um lavabo. É o espaço perfeito para reunir amigos e familiares e desfrutar de momentos especiais ao ar livre. E para tornar os momentos de lazer ainda mais relaxantes, você terá um ofurô com um deck de madeira, ideal para se desligar do estresse e aproveitar momentos de tranquilidade.

A casa também oferece comodidades adicionais, como uma garagem coberta para 1 carro e espaço para mais 2 carros, portão eletrônico, cerca elétrica e concertina na frente, garantindo segurança e privacidade para você e sua família.

Não perca a oportunidade de ter a casa dos seus sonhos! Agende uma visita hoje mesmo e conheça pessoalmente todos os detalhes e benefícios que essa casa incrível tem a oferecer.

Valor de Venda: Consulte-nos

#CasaAmpla #Lote225m² #Ofurô #Conforto #Estilo #ÁreaExterna #Churrasco #Segurança #Privacidade

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos