Casa encantadora com 3 quartos, incluindo suíte, em amplo lote de 180m²

Rua José Epaminondas Costa, Vila Maria, Aparecida de Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 304183251 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 375.000

O imóvel "Casa encantadora com 3 quartos, incluindo suíte, em amplo lote de 180m²" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$375.000, churrasqueira e está localizado em Rua José Epaminondas Costa, Vila Maria, Aparecida de Goiânia.

Apresentamos uma encantadora casa com 118 m² de construção e um amplo lote de 180 m². Esta residência oferece todo o espaço necessário para você e sua família desfrutarem de conforto e comodidade.

Com um total de 3 quartos, incluindo uma suíte, você terá o ambiente perfeito para relaxar e descansar após um longo dia. Os demais quartos também são espaçosos e podem ser adaptados para atender às suas necessidades, como um escritório ou sala de jogos.

Além disso, a casa possui uma área construída de 118 m², proporcionando ambientes generosos e bem distribuídos. A sala de estar é perfeita para receber visitas e passar momentos agradáveis em família, enquanto a cozinha espaçosa oferece espaço suficiente para preparar deliciosas refeições.

O lote de 180 m² proporciona um espaço externo agradável, ideal para criar um jardim, fazer um churrasco ou até mesmo construir uma área de lazer personalizada para aproveitar momentos ao ar livre com amigos e familiares.

Esta casa é uma oportunidade única de investir em um imóvel que atenda às suas necessidades e ofereça o conforto que você deseja. Não perca essa chance e agende uma visita hoje mesmo!



Chave do anúncio: 15zXF4ien4H3GdQc

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos