Casa em Valparaiso I - Etapa D

Valparaiso I, Valparaíso de Goiás - GO

Casa à venda

Cód. 305856419 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 240.000

O imóvel "Casa em valparaiso i - etapa d" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$240.000 e está localizado em Valparaiso I, Valparaíso de Goiás.

Procurando uma casa confortável e bem localizada para chamar de lar?

Esta casa à venda no bairro Valparaiso I - Etapa D em Valparaíso de Goiás-GO pode ser o que você está procurando! Com uma casa de 2 quartos, 1 banheiro, sala, cozinha, área de serviço e uma área construída de 160m², esta casa espaçosa oferece muito espaço para toda a família, além de mais uma casa de 1 quarto, sala, cozinha e banheiro isso tudo no mesmo lote para melhor comodidade.

Além disso, sua localização privilegiada torna a vida mais fácil, com bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, shopping, supermercados e transporte público a poucos passos de distância. E se precisar pegar a estrada, a rodovia também está próxima.

Se você está pensando em se mudar para Valparaíso de Goiás, esta casa é uma ótima opção para quem procura conforto e conveniência. Não perca essa oportunidade de comprar sua casa dos sonhos no bairro Valparaiso I - Etapa D.

Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer mais sobre essa casa incrível. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar perfeito para você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: TMrZyzmqRrr6j1Ks

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
JJ
Jnvimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos