Casa em Condomínio para Venda em Horizontal Paraíso Itumbiara-GO - 1811

Horizontal Paraíso, Itumbiara - GO

Casa à venda

Cód. 233534625 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900.000

O imóvel "Casa em condomínio para venda em horizontal paraíso itumbiara-go - 1811" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.900.000, 455m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Horizontal Paraíso, Itumbiara.

SOBRADO COMPLETO DE ARMÁRIOS a venda no Condomínio Horizontal Paraíso, localizada na cidade de Itumbiara-GO, com um terreno de 454m² e com 350m² de área construída bem distribuída em ambientes modernos e espaçosos, contendo:

Piso térreo: Sala 2 ambientes, sala de TV separada, escritório, lavabo, cozinha ampla planejada, dispensa, lavanderia, garagem, varanda gourmet equipada com churrasqueira, forno à lenha, painéis e uma ampla piscina aquecida;

Piso superior: 4 suítes completas de armários.


A casa tem alto padrão de acabamento e geração de energia fotovoltaica. Além de todos os armários planejados necessários.

O Condomínio Horizontal Paraíso é um lugar onde é possível desfrutar de todos os confortos da vida moderna e da tranquilidade de um ambiente reservado e seguro. O Condomínio Horizontal Paraíso é o lugar perfeito para o convívio social, um ambiente propício para se construir aquelas amizades que duram a vida inteira. Imagine um lugar onde seus filhos poderão brincar com segurança mas sem perder a liberdade e o contato com a natureza que toda criança precisa para crescer.


Data de lançamento: 18 de março de 2011
Área total do terreno: 385.812,39 m²
Área total de Áreas Verdes: 189.914 m²
Número de lotes: 413


Rede de Energia Subterrânea, Rede de Coleta de Esgoto Sanitário, Rede de Água Tratada,Galeria de Águas Pluviais, Pavimentação em piso CBUQ, Segurança em Primeiro Plano,Ampla portaria com controle de acesso, Muro com 3 metros de altura e cerca eletrificada, Patrulhamento 24 horas com 01 automóvel e 02 motocicletas, Lazer Garantido.


01 quadra poliesportiva / 02 quadras de peteca, 02 quadras de tênis / 02 campos de futebol society, Ampla área de lazer com piscina esportiva, Sala fitness, 05 Playgrounds / Brinquedoteca, Salão de Festas, Natureza ao seu alcance, Bosque com árvores nativas, Pomar / Pista de cooper, Venha até o Paraíso.


O Condomínio Paraíso está localizado próximo ao aeroporto municipal de Itumbiara e atrás do CEFET (Centro Federal de Educação Tecnológica de Goiás).


-- Atualizado em: 06/10/2021 03:11:10

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos