Casa em Condomínio em Centro, Corumbá de Goiás/GO

Centro, Corumbá de Goiás - GO

Casa em condomínio à venda

Cód. 305557707 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 210.000

O imóvel "Casa em condomínio em centro, corumbá de goiás/go" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$210.000, varanda e está localizado em Centro, Corumbá de Goiás.

Procurando uma casinha perfeita em condomínio fechado? Olha só essa maravilha que acabou de chegar no mercado! Com dois quartinhos aconchegantes - um deles é suíte - e dois banheiros super descolados, essa casa vai te conquistar logo de cara. Ah, e a cereja do bolo? Uma varanda gourmet de dar água na boca!

Se você busca um cantinho especial para chamar de seu, essa casa em condomínio é a resposta para os seus desejos. Com uma localização privilegiada no bairro Centro em Corumbá de Goiás-GO, você estará pertinho de tudo o que precisa. Imagina só poder aproveitar a tranquilidade de um condomínio fechado e, ao mesmo tempo, ter fácil acesso às comodidades da cidade? É o melhor dos dois mundos!

E o terreno? Ah, é de cair o queixo! Com uma área total de 1000m², você terá espaço de sobra para explorar a sua criatividade e criar um verdadeiro paraíso particular. Quem sabe não rola até uma horta ou um cantinho zen?

Então não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo. Estamos aqui para te ajudar a realizar o sonho de ter a sua própria casa em condomínio no bairro Centro em Corumbá de Goiás-GO. Preencha o nosso formulário de contato e vamos marcar uma visitinha para você conhecer de perto essa belezura. Afinal, uma casa assim não fica disponível por muito tempo!

Palavras-chave para SEO: comprar casa em condomínio no bairro Centro em Corumbá de Goiás-GO.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: OLTMdL2urye5WQOx

Características da casa em condomínio:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Varanda

Anunciante
JJ
Jnvimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos