Casa com dois quartos para venda próximo a Avenida Firenze com 75 metros quadrados e áre

Rua Sr, Setor Recanto Das Minas Gerais, Goiânia - GO

Kitnet à venda

Cód. 299338143 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 240.000

O imóvel "Casa com dois quartos para venda próximo a avenida firenze com 75 metros quadrados e áre" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$240.000, 75m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Sr, Setor Recanto Das Minas Gerais, Goiânia.

com dois quartos para venda próximo a Avenida Firenze com 75 metros quadrados e área gourmet.
O imóvel possui excelente localização próximo à linhas de ônibus, Mercearia, Escolas, Supermercados, Farmácias, Açougue, Escola de Inglês, Salões de Beleza, Feiras, Praças, Posto de Saúde, CAIS, CEMEI, Berçário, Colégio Militar e uma variedade de comércios que irão facilitar sua rotina.

A casa possui planta inteligente que aproveita bem os espaços, tornando os ambientes acolhedores e humanizados. O imóvel possui garagem coberta, área gourmet com churrasqueira à carvão, local perfeito para reunir os amigos e a família e juntos prepararem um delicioso churrasco. Sala com pé direito elevado, cozinha americana, área de serviço coberta com telha branca, tudo bem iluminado e ventilado, torando o ambiente muito charmoso e acolhedor. São dois quartos, um sendo suíte. Casa toda na laje, entregue com iluminação e área gourmet.

A acesso é fácil para a BR 153, Avenidas Leste Oeste e Anhanguera.

Condições de pagamento: à vista ou via financiamento bancário.

Faça sua simulação gratuita comigo e saiba o valor de entrada e das suas prestações.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos