Casa de condomínio térrea para venda tem 450 metros quadrados com 4 quartos

Rua Dos Acaris, Jardins Munique, Goiânia - GO

Casa em condomínio à venda

Cód. 291080338 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.300.000

O imóvel "Casa de condomínio térrea para venda tem 450 metros quadrados com 4 quartos" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$6.300.000, 450m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Dos Acaris, Jardins Munique, Goiânia.

térrea no Jardins Munique

Surpreenda-se com essa fantástica casa térrea no Jardins Munique! São 900 m² de área de terreno e 450 m² de área construída, 4 suítes amplas e plenas, sendo uma máster com closet e hidromassagem.
O imóvel conta com grande living com pé direito alto, lavabo, escritório reversível para suíte/home TV, cozinha com ilha, área de serviço, além de garagem para 5 carros, sendo 3 cobertos.
O lazer é completo, espaçosa varanda gourmet com churrasqueira à carvão e espaço de estar, ampla bancada de apoio, deck, piscina aquecida, espaço gramado e o principal, uma vista deslumbrante e definitiva.
Outros diferenciais são o projeto luminotécnico, irrigação automatizada para os jardins, acabamento alto padrão, aquecimento solar para água e poço artesiano.
A casa possui projeto moderno, excelente integração entre living, cozinha e varanda gourmet. Localizada em um dos principais e mais luxuosos condomínios de Goiânia.
Atualizado: 23/06

Características da casa em condomínio:

  • Porteiro 24H
  • Condomínio Fechado
  • Academia
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos