Casa Alto Padrão em Jardim Cristal, Aparecida de Goiânia/GO

Avenida Paissandu, Jardim Cristal, Aparecida de Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 304515560 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.195.000

O imóvel "Casa alto padrão em jardim cristal, aparecida de goiânia/go" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.195.000, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Avenida Paissandu, Jardim Cristal, Aparecida de Goiânia.

Luxuosa casa à venda no bairro Jardim Cristal em Aparecida de Goiânia-GO. Com um estilo arrebatador e sofisticado, este imóvel de alto padrão oferece o máximo de conforto e requinte para você e sua família.

Com três dormitórios, todos eles suítes, e três banheiros, sua privacidade e comodidade estão garantidas. A área construída de 151m² foi projetada de forma a aproveitar ao máximo o espaço e proporcionar ambientes amplos e arejados.

Um dos grandes destaques dessa residência é o sistema de aquecimento solar, que proporciona economia de energia e bem-estar para todos os moradores. A churrasqueira e a varanda gourmet são perfeitas para momentos de confraternização e lazer com amigos e familiares. Já a energia solar garante uma fonte sustentável para abastecer todos os equipamentos da casa.

Além disso, o imóvel conta com um espaço gourmet, perfeito para os amantes da culinária, uma piscina refrescante para os dias mais quentes e um playground para a diversão das crianças. O salão de festas é ideal para celebrar momentos especiais e criar memórias inesquecíveis.

A localização privilegiada deste incrível imóvel oferece fácil acesso a diversos serviços essenciais, como bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público. Tudo isso no bairro Jardim Cristal, uma região em constante valorização e crescimento.

Se está em busca de uma casa alto padrão, esta é uma oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita. Adquira já o seu novo lar no bairro Jardim Cristal em Aparecida de Goiânia-GO. Não perca essa chance de viver com exclusividade e conforto.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ajc2Xv7mGUQvprB6

Características da casa:

  • Salão De Festas: Sim
  • Jardim: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
  • Closet: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
VV
Verkaufimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos