Casa Alto Padrão em Setor Garavelo, Goiânia/GO

Avenida da Liberdade, Setor Garavelo, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 305920059 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 301.000

O imóvel "Casa alto padrão em setor garavelo, goiânia/go" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$301.000 e está localizado em Avenida da Liberdade, Setor Garavelo, Goiânia.

Imponente residência de alto padrão, localizada no charmoso bairro Setor Garavelo em Goiânia-GO, está disponível para venda. Com três dormitórios, sendo uma suíte, e dois banheiros, esta casa de 150m² de área construída proporciona conforto e sofisticação para toda a família.

O espaço gourmet integrado é ideal para momentos de convívio e entretenimento, tornando-se o coração da casa. Próximo a todas as comodidades necessárias para uma vida prática e confortável, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, padarias, shoppings, supermercados e transporte público, esta residência oferece uma localização privilegiada.

Com uma arquitetura elegante e acabamentos de alta qualidade, esta casa se destaca pela sua beleza e funcionalidade. Se você busca adquirir uma propriedade de alto padrão no bairro Setor Garavelo, esta é a oportunidade perfeita para você.

Não perca a chance de viver em um local que une luxo, conveniência e conforto. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente esta incrível residência. Comprar casa alto padrão no bairro Setor Garavelo em Goiânia-GO nunca foi tão fácil.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 4lf3Hc07GZqQs27R

Características da casa:

  • Jardim: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
VV
Verkaufimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos