Casa Alto Padrão em Residencial Forteville, Goiânia/GO

Rua Rv, Goiânia, GOCondomínio Residencial Forteville

Casa à venda

Cód. 305920061 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 631.000

O imóvel "Casa alto padrão em residencial forteville, goiânia/go" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$631.000 e está localizado em Rua Rv, Goiânia, GO.

Em busca do lar dos seus sonhos em Goiânia? Apresentamos uma casa de alto padrão, localizada no bairro Residencial Forteville, com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, e 02 banheiros. Com uma área construída de 134m², este imóvel oferece um espaço gourmet perfeito para receber amigos e familiares com conforto e sofisticação.

Além disso, sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversas facilidades do dia a dia, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público. Tudo o que você precisa ao alcance de poucos minutos.

Se você deseja comprar uma casa de alto padrão na região de Goiânia, não perca a oportunidade de conhecer este imóvel exclusivo. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer todos os detalhes e se encantar com o conforto e a elegância que essa casa pode oferecer a você e sua família.

Invista no seu conforto e qualidade de vida. Agende sua visita hoje mesmo e descubra todas as vantagens de morar em um imóvel de alto padrão no bairro Residencial Forteville em Goiânia. Esperamos por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: NfklRXy5ls5QZECY

Características da casa:

  • Jardim: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
VV
Verkaufimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos