Casa Alto Padrão em Jardim Buriti Sereno, Aparecida de Goiânia/GO

Avenida 100-A, Jardim Buriti Sereno, Aparecida de Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 305984832 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa alto padrão em jardim buriti sereno, aparecida de goiânia/go" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 vagas na garagem, venda por R$650.000, churrasqueira, varanda e está localizado em Avenida 100-A, Jardim Buriti Sereno, Aparecida de Goiânia.

Seja bem-vindo ao conforto e sofisticação desta magnífica residência de alto padrão, localizada no cobiçado bairro Jardim Buriti Sereno em Aparecida de Goiânia-GO. Com uma área construída de 168m², este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeito para quem busca um lar espaçoso e acolhedor.

Desfrute de momentos de lazer e descontração com amigos e familiares na churrasqueira, espaço gourmet e varanda gourmet, tornando cada dia uma experiência única e memorável. Além disso, a proximidade com bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público facilita o dia a dia dos moradores, proporcionando praticidade e conveniência.

Se você procura um lar que una conforto, elegância e praticidade, esta é a opção ideal para você. Não perca a oportunidade de adquirir esta casa exclusiva e agende uma visita ainda hoje. Entre em contato através do formulário do site e venha conhecer de perto cada detalhe deste incrível imóvel. Comprar casa de alto padrão no bairro Jardim Buriti Sereno em Aparecida de Goiânia-GO nunca foi tão fácil. Venha viver o melhor da vida!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: TiTVcEXxPJlFusXe

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
VV
Verkaufimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos