Casa à venda no bairro Vila Alzira - Aparecida de Goiânia/GO

Vila Alzira, Aparecida de Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 303934922 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa à venda no bairro vila alzira - aparecida de goiânia/go" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 225m² de área total, 160m² de área privada, churrasqueira, varanda e está localizado em Vila Alzira, Aparecida de Goiânia.


Localizada em um dos bairros mais desejados de Aparecida de Goiânia, o Setor Vila Alzira, esta casa nova e moderna é uma verdadeira obra-prima. Com 3 suítes plenas, a casa oferece muito conforto e privacidade para acomodar a família e receber visitas. A sala em L com pé direito duplo traz uma sensação de amplitude e elegância ao ambiente, criando um espaço aconchegante para relaxar e conviver.

A cozinha com bancada tipo ilha americana é um dos destaques desta casa, com um projeto de iluminação em LED encantador, que valoriza cada detalhe do espaço. A varanda gourmet com churrasqueira a carvão é perfeita para reunir amigos e familiares e desfrutar de momentos de lazer e descontração, em um espaço moderno e acolhedor.

Localizada em uma região tranquila e segura, esta casa oferece fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e outros serviços essenciais. Com acabamento de alta qualidade e atenção aos detalhes em todos os ambientes, esta casa é a escolha ideal para quem busca conforto, praticidade e elegância. Não perca a oportunidade de conhecer esta casa única e agende já uma visita!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 3b3Zq3wIxIod0P3S

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
CL
Cristiano Lima

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos