Casa à venda no bairro Setor Três Marias - Goiânia/GO

Rua Alora, Setor Três Marias, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 305889238 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa à venda no bairro setor três marias - goiânia/go" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$850.000, 300m² de área total, 145m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Alora, Setor Três Marias, Goiânia.

Seja bem-vindo ao seu futuro lar! Esta encantadora casa à venda no bairro Setor Três Marias em Goiânia-GO é o lugar perfeito para a sua família. Com 3 dormitórios, sendo 3 suítes e 4 banheiros, esta residência de 145m² oferece todo o conforto e privacidade que você procura.

Desfrute de momentos inesquecíveis com seus amigos e familiares na churrasqueira, espaço gourmet e piscina. A varanda gourmet é ideal para apreciar a vista deslumbrante da região. Além disso, a proximidade com escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público torna este imóvel ainda mais atrativo.

Não perca esta oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos em um dos bairros mais valorizados de Goiânia. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes que fazem desta residência o lugar perfeito para você e sua família.

Comprar casa no bairro Setor Três Marias em Goiânia-GO nunca foi tão fácil. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para criar memórias inesquecíveis. Venha fazer parte da nossa comunidade!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 5fea7fwTOtISccGS

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
IH
Imperio House

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos