Casa à venda no bairro Setor Garavelo - Goiânia/GO

Setor Garavelo, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 305973396 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa à venda no bairro setor garavelo - goiânia/go" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 180m² de área total, 118m² de área privada e está localizado em Setor Garavelo, Goiânia.

Em busca de uma casa de alto padrão no bairro Setor Garavelo em Goiânia-GO? Esta é a oportunidade que você estava esperando!

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esta residência de 118m² é perfeita para quem busca conforto e sofisticação. Além disso, o espaço gourmet é ideal para receber familiares e amigos com todo o requinte que você merece.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, shoppings e transporte público, este imóvel oferece toda a comodidade e conveniência que você procura.

Se você deseja viver em um lugar que una praticidade, conforto e elegância, esta é a escolha certa para você. Não perca esta oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos em um dos bairros mais desejados de Goiânia.

Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível propriedade. Não deixe essa chance escapar, venha morar em um dos melhores endereços da cidade. Compre sua casa de alto padrão no bairro Setor Garavelo em Goiânia-GO hoje mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: VEJuPOJ3q9ViU4hT

Anunciante
IH
Imperio House

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos