Casa à venda no bairro Setor Fumal - Luziânia/GO

Alameda Paiva, Setor Fumal, Luziânia - GO

Casa à venda

Cód. 303999593 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Casa à venda no bairro setor fumal - luziânia/go" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 300m² de área total, 211m² de área privada, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Alameda Paiva, Setor Fumal, Luziânia.

Otima oportunidade de investimento!
Esta é uma espetacular casa com 3 suítes, cada uma equipada com espaços amplos e confortáveis. Com uma área total de 211m², a casa possui uma arquitetura elegante e sofisticada. Os quartos são iluminados naturalmente, oferecendo uma vista encantadora do ambiente externo. Além disso, eles possuem banheiros privativos com acabamentos de alta qualidade e um espaçoso closet na suíte principal para armazenar suas roupas e acessórios.

A casa também conta com uma área gourmet, perfeita para receber amigos e familiares. Esta área é composta por uma cozinha moderna, com bancadas de granito de alta qualidade, e uma sala de jantar integrada, que permite que você desfrute de refeições com sua família e amigos. Além disso, a área gourmet possui uma área de churrasqueira.

Esta casa é ideal para quem busca conforto, segurança e estilo de vida sofisticado. Se você está procurando por uma casa perfeita para você e sua família, não deixe de conferir esta opção incrível.

Agende uma visita 61 99380-2273

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ScbV6olj1aqDYV0Y

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante
CC
Ciaimob

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos