Casa à venda no bairro Setor Campinas - Goiânia/GO

Rua do Acre, Setor Campinas, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 305304614 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Casa à venda no bairro setor campinas - goiânia/go" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$350.000, 225m² de área total, 140m² de área privada e está localizado em Rua do Acre, Setor Campinas, Goiânia.

Procurando pela casa ideal para comprar em Goiânia-GO? Temos o imóvel perfeito para você! Localizado no charmoso bairro Setor Campinas, esta residência deslumbrante oferece uma incrível oportunidade de investimento. Com 4 dormitórios, incluindo uma suíte elegante, e 3 banheiros bem distribuídos, esta casa é ideal para acomodar sua família com conforto e estilo.

A área construída de 140m² oferece amplo espaço para viver e aproveitar cada momento em sua nova residência. Além disso, a localização privilegiada deste imóvel proporciona fácil acesso a uma variedade de serviços essenciais nas proximidades. Escolas, bancos, faculdades, supermercados, farmácias, shoppings e até mesmo uma praça estão a poucos passos de distância, garantindo sua comodidade e praticidade diariamente.

Imagine-se desfrutando de momentos relaxantes na praça ou fazendo compras no shopping sem se preocupar com longas distâncias. Com esta casa, todos esses pontos importantes estão convenientemente ao seu alcance. Além disso, estar próximo à rodovia facilita suas viagens e deslocamentos dentro e fora da cidade.

Não perca a oportunidade de comprar esta bela casa. Entre em contato conosco hoje mesmo através do formulário de contato disponível em nosso site. Nossa equipe especializada em imóveis terá o prazer de fornecer todas as informações adicionais que você precisa e agendar uma visita para que você possa conhecer pessoalmente este imóvel especial.

Comprar uma casa no bairro Setor Campinas em Goiânia-GO nunca foi tão fácil. Garanta seu futuro lar agora mesmo e desfrute de uma vida tranquila e confortável em um dos melhores bairros da cidade.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: jxm8xHbqp4w77HOz

Anunciante
IH
Imperio House

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos