Casa à venda no bairro Setor Aeroporto Sul - Aparecida de Goiânia/GO

Setor Aeroporto Sul, Aparecida de Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 303811797 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 255.000

O imóvel "Casa à venda no bairro setor aeroporto sul - aparecida de goiânia/go" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$255.000, 150m² de área total, 80m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Setor Aeroporto Sul, Aparecida de Goiânia.

Venha conhecer essa encantadora casa à venda no bairro Setor Aeroporto Sul em Aparecida de Goiânia-GO. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, essa residência oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Com uma área construída de 80m², a casa conta com uma churrasqueira e varanda gourmet, ideais para momentos de lazer e descontração.

Além disso, a localização privilegiada do imóvel permite fácil acesso a diversas facilidades, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças e supermercados. A proximidade com rodovias, shoppings e transporte público também torna a vida dos moradores muito mais prática e confortável.

Se você está em busca de uma casa para comprar neste bairro, essa é a oportunidade perfeita para realizar o seu sonho. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes e benefícios que essa bela residência tem a oferecer. Não perca essa chance única de adquirir o seu novo lar no bairro Setor Aeroporto Sul em Aparecida de Goiânia-GO.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: o2C2bku6ln9d9PQn

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
SS
Sumes Rocha Silva

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos