Casa à venda no bairro Parque Industrial João Braz - Goiânia/GO

Parque Industrial João Braz, Goiânia - GO

Casa à venda

Cód. 304021974 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Casa à venda no bairro parque industrial joão braz - goiânia/go" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$500.000, 223m² de área total, 223m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Parque Industrial João Braz, Goiânia.

Conheça esta incrível casa à venda no bairro Parque Industrial João Braz em Goiânia-GO. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e comodidade.

Com uma área construída de 223.35m², esta residência oferece espaços amplos e bem distribuídos, garantindo o máximo de aproveitamento e privacidade para toda a família. Além disso, possui uma churrasqueira e espaço gourmet, perfeitos para os momentos de lazer e confraternização.

Localizada em um ponto estratégico, esta casa está próxima a diversos pontos de interesse, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público. Tudo o que você precisa está a poucos minutos de distância, tornando sua rotina mais prática e fácil.

Se você está procurando uma casa para comprar, esta é uma oportunidade imperdível. O bairro Parque Industrial João Braz em Goiânia-GO oferece uma excelente qualidade de vida, com infraestrutura completa e uma localização privilegiada.

Não perca mais tempo, entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Aproveite essa chance e faça parte do seleto grupo de moradores do Parque Industrial João Braz. Venha viver com conforto e tranquilidade em um dos melhores bairros de Goiânia-GO.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: eEcDBaSaUB2zS5V2

  • Churrasqueira

Anunciante
IH
Imperio House

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos